terça-feira, 13 de setembro de 2016

Pensamentos dele


Já faz algum tempo, conheci aquela mulher quando era menina, logo de cara me encantei! Eu não sei o que ela tinha, mas era uma beleza e um jeito que nunca vi em ninguém. Consegui conhecer- la mais de perto, mas nunca consegui decifrar-la, e eu me apaixonava ainda mais por ela a cada dia. Ela é um doce de pessoa, nunca vi alguém mais meiga, linda, esforçada, gentil, simpática, vish...Eu só vejo elogios naquela mulher. Os beijos e os abraços dela me faziam ter a melhor sensação do mundo, e eu queria permanecer ali pra sempre. Com ela eu me sentia feliz e meus problemas quase não existiam, na verdade eu não precisava de mais nada, pois amor ali era o que não faltava. Ela era melhor do que eu esperava, me surpreendia todos os dias e a cada segundo se deixar. Eu ainda não sei o que ela tinha, só sabia que ela era ela e mais ninguém. Ela conseguia ser meiga e ao mesmo tempo sexy, isso me fascinava. Ela era mais linda ainda quando acordava descabelada e com cara de sono ao meu lado. Eu era e continuo loco por ela, faria qualquer coisa por aquela mulher. Eu mandei o primeiro buquê de rosas vermelhas da vida dela, vi ela aprendendo a dirigir, ensinei ela a fazer baliza, comemorei quando ela conseguiu o seu primeiro emprego, comemorei quando ela aprendeu a tirar dinheiro do banco, comemorei com ela quando só tirava dez nas provas, comemorei quando ela usou o GPS e não se perdeu na estrada, comemorei quando ela aprendeu inovar o cardápio do almoço e do jantar, comemorei muitas outras coisas. Eu fui vendo aquela menina crescer, e de um dia para outro, ela se tornou uma mulher! E que MULHER...
Durante todo esse tempo, algo aconteceu e eu não percebi. Ela viu que o sentido da vida tinha outro significado para ela, e ela queria descobrir isso. E eu sabia que voando ela iria chegar muito longe.
Então ela se foi...e eu pensei mais nela como o de costume, se é que isso era possível. Dias, semanas, meses, anos se passaram e eu ainda não descobri o que ela tem, mas sei que ainda a amo. Mesmo longe eu a acompanhava, nas lembranças, nos pensamentos e na saudade. E ela estava cada dia mais radiante, mais linda...e eu a amo. Talvez ela tenha optado por não ser feliz ao meu lado, mas eu vou estar feliz ao ver o sorriso e a alegria daquela mulher por aí, e sorte grande quem tiver essa mulher...Ela é simplesmente Fantástica!

Hoje estou casado com outra. Demorei para entender, mas aquela mulher é a mulher dos meus sonhos e não a da minha vida. Mesmo que meus pensamentos ainda continuam sendo daquela MULHER.

E esse é o meu eterno pensamento dela.


Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*