sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ainda estou esperando...


Ei, mesmo que você não saiba, ainda estou te esperando. Vem que estou esperando você largar essa cerveja aí e tomar vinho comigo. Vem que estou esperando você mexer no meu cabelo, e quem sabe fico menos dramática. Vem que estou esperando você pra te fazer uma massagem nas costas e admirar seus braços fortes que eu tanto gosto. Vem que estou esperando você falar mil coisas e eu dizer: “não entendi”. Vem que estou esperando você pra eu ser menos marrenta e mais romântica. Vem que estou esperando você rir das minhas piadas sem graças e arrancar um sorriso seu. Vem que estou esperando você pra falar umas coisinhas no seu ouvido. Vem que estou esperando você pra me ensaboar no banho e cuspir água no seu rosto e a gente cair na gargalhada. Vem que estou esperando você na cama para fazermos guerra de travesseiro e terminar a noite dormindo de conchinha. Vem que estou esperando você me acordando de madrugada só pra me abraçar. Vem que estou esperando você cobrir meu bumbum antes de dormir. Vem que estou esperando você trazer um chinelo pra eu tirar meu salto alto que tanto me incomoda e usava só pra ficar um pouco mais alta pra você. Vem que estou esperando você me ajudar a remover a maquiagem do meu rosto depois de umas vodkas. Vem que estou esperando você me convidar pra ir dar uma passeio no parque e tirar fotos das florzinhas. Vem que estou esperando você vir me buscar pra gente fazer uma bate volta até a praia. Vem que estou esperando você carregar minha bolsa porque está pesada. Vem que estou esperando você fazer o café da manhã e trazer na cama pra mim, pode ser um achocolatado e um pão de queijo ou pão na chapa. Vem que estou esperando você espalhar bilhetes no meu apartamento com recados do tipo: "Te amo linda!". Vem que estou esperando você fazer um jantar especial pra mim e mostrar seus dotes culinários e depois se gabar. Vem que estou esperando você aparecer do nada, e me fazer uma surpresa. Vem que estou esperando você me trazer flores, bombom e um balão pra enfeitar meu quarto. Vem que estou esperando você colocar um anel de compromisso no meu dedo. Vem que estou esperando você pra ir no cinema e assistir algum desenho. Vem que estou esperando você trocar a luz da sala que queimou. Vem que estou esperando você pra planejarmos o nosso próximo fim de semana. Vem que estou esperando você pra gente mascar nosso chiclete Trident favorito. Vem que estou esperando você pra passearmos com seu cachorro. Vem que estou esperando você pra pedir pizza no sábado à noite e depois ver nosso filme favorito. Vem que estou esperando você ficar bêbado e me olhar com cara de mais apaixonado ainda. Vem que estou esperando você pra ver eu desfilar pelo quarto de calcinha e sutiã, sei que você gosta. Vem que estou esperando você ficar me olhando enquanto eu me arrumo pra sairmos. Vem que estou esperando você com aquele sorrisinho que só você tem. Vem que estou esperando você pra me fazer companhia nos dias que eu não estiver muito bem. Vem que estou esperando você pra descontar minha TPM (depois vem a recompensa, desculpe!). Vem que estou esperando você querendo saber dos meus dias e de tudo que aprendi de novo. Vem que estou esperando você, meu melhor amigo. Vem que estou esperando você pra essa minha vida ter mais sentido. Vem que estou esperando você, pois minha boca está seca, preciso te beijar garoto. Vem que estou esperando você com seu boné que tanto atrapalha nosso beijo. Vem que estou esperando você colocar JB no seu carro só pra me agradar. Vem que estou esperando você pra gente fazer amor a noite inteira. Vem que estou esperando você no banco traseiro do carro e você já sabe o porquê. Vem que estou esperando você tocar nossa música no violão e aquela que você fez pra mim. Vem que estou esperando você largar o cigarro pra eu ser seu único vício. Vem que estou esperando você.

Viu não demora. Pois ainda estou esperando...

"Estou fazendo minha parte: Te esperar
Faça a sua: Chegue."



Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*