terça-feira, 20 de setembro de 2016

Alguém vai te querer como você é

Não se preocupe, sempre alguém vai te querer como você é. Sim, desse jeitinho, e você nem vai precisar mudar. Você pode ser tímida, tagarela, esquentada, paciente, o que for. Alguém vai estar esperando por você e vai se importar com você.
Alguém vai querer estar com você o dia todo e mesmo que não puder, escolheria mesmo assim estar com você. Vai ligar pra você só pra saber se está tudo bem. Vai te proteger até do pernilongo que voou do seu lado. Vai ficar feliz quando sai de casa pra te encontrar. Vai te fazer companhia quando você mais precisar. Vai te fazer esquecer das coisas quando você está muito pensativa. Vai te arrancar sorrisos logo de manhã. Vai ficar esperando você mandar mensagem. Vai te abraçar e segurar suas mãos quando as coisas se complicarem.
Vai querer viajar com você em cima da hora. Vai ficar triste quando você não estiver bem. Vai te incentivar quando você precisar. Vai te amar do jeito que você é. Vai fazer de tudo para melhorar o seu dia, e o melhor, vai conseguir. Vai se orgulhar de você e vai comemorar todas suas vitórias. Vai saber dos seus pontos fracos e não vai usar isso contra você. Vai errar, mas vai pedir desculpas sinceras. Vai entender quando você quer estar sozinha e precisar do seu espaço. Vai gostar das suas manias e dos seus gostos. Vai fazer você acreditar no amor de novo. Vai assistir filmes que nem gosta, mas sim, você gosta.
Vai despertar o seu melhor. Vai te valorizar a cada segundo, pois é assim que tem que ser, valorizar enquanto tem a pessoa. Vai vir pra somar coisas boas em sua vida. Vai te ajudar no que for preciso, até se for pra estender uma roupa no varal. Vai estar com você independente do que aconteça, não vai te abandonar do nada. Vai te fazer agradecer por cada segundo, por estar ali. Vai te respeitar e você vai se sentir muito importante, aliás você é. Vai falar menos e fazer mais. Vai saber conversar com você em todas situações. Vai te amar por quem você é por dentro e por fora. Vai te ajudar com as suas inseguranças e te trazer mais segurança.
Vai tentar afastar tudo de ruim que estiver na sua vida. Vai tentar solucionar todas as dúvidas que você tem. Vai ter empatia, vai sempre se colocar no seu lugar. Vai aprender e vai rever com você que um relacionamento é feito de duas pessoas, e que o respeito, amor e reciprocidade fazem parte também. Vai entender o verdadeiro significado do amor, e não vai querer dividir isso com ninguém além de você.
Pois alguém vai te querer como você é.

Tatiane Konishi

Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*