segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Namore alguém que acredite no amor


E quem ai nunca precisou de conselhos sobre relacionamentos? Eu não sou muito boa com conselhos sobre amor. Mas escrever disso é meu passa tempo. Caso você esteja procurando por um amor ou até mesmo está namorando, isso serve para você também. Procure e namore alguém que te faça bem, que desperte o melhor de você e que te faça acreditar no amor. Daí você vem e pensa, eu acreditava, mas terminamos. Não tem problema, se pelo menos você acreditou, significa que você sentiu isso. Se não foi dessa vez, pode ser amanhã, semana que vem ou quando for, não se preocupe.
Quando eu digo amor, você pode até pensar nos contos de fadas, que sempre tem um final feliz ou que tudo é perfeito. Mas não é bem isso, todo relacionamento tem seus altos e baixos, isso é normal. E mesmo depois desses pontos baixos, mesmo assim você vai querer estar com a pessoa, isso é amor.
Você precisa namorar uma pessoa que te faça bem, seja nos momentos felizes e até nos dias difíceis. Alguém que mesmo que não sabe o que falar quando você está triste, consiga te arrancar sorrisos de qualquer jeito. Alguém que mesmo diante de dias turbulentos, te traz paz e calmaria com seu carinho e compreensão. Alguém que conte seus sonhos, seus objetivos e fale dos planos futuros com você. Alguém que faça seus olhos brilharem quando se encontram. Alguém que sinta saudade de você sempre e queira estar com você nos tempos livres. Alguém que pegue suas mãos em uma caminhada até a esquina. Alguém que te traz segurança. Alguém que te liga na madrugada pra dizer que te ama. Alguém com quem você tenha sua liberdade. Alguém que venha pra somar. Alguém que te roube muitos beijos. Alguém que te faça acreditar no amor e em você mesma. Alguém que acompanhe você em qualquer lugar que você queira ir. Alguém que faça com que você nunca mais queira ficar solteiro(a). Alguém que te ache linda com um pijama de Hot Dog ou uma camisola de seda. Alguém que te ache lindo até com uma cueca velha e calça rasgada. Alguém que ama dormir e acordar com você, e te ache a coisa mais linda do mundo acordando e dizendo: "Bom dia amor!" e em seguida te abrace. Alguém que seja sua maior saudade. Alguém que te apresente o chão, pra quando você resolver tropeçar por ai. Alguém que saiba pedir Desculpas. Alguém que te faz sorrir sem motivos. Alguém que te agradeça por estar alí. Alguém que te mostre que a vida juntos é muito melhor do que estar sozinho(a). Alguém que dê sentido e te mostre o significado da tal palavra "amor". Alguém com quem você encontre o amor e acredite nele. 

Bom mesmo é namorar e estar com alguém que além de ser sua companhia, te complete de um jeito que nem você sabe explicar. Afinal, o amor é assim, quando ambos querem, um não larga e o outro não desiste. 

Enfim, Namore alguém que acredite no amor com você!

"Reciprocidade faz qualquer amor dar certo."


Tatiane Konishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*