segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Expoflora - Holambra

Bom dia,

Quem aí já foi ou já ouviu falar no Expoflora em Holambra? Pra quem não sabe, é um festival que acontece todo ano no mês de setembro, é uma exposição de flores. É um passeio incrível, ainda mais para quem ama flor! Eu fui ano passado e amei, e agora vou todo ano. Cada ano tem um tema, esse ano foi: “Parque de Flores e Sabores”. E tem exposição de paisagismo. Confiram as fotos:




 
 Irmãnzinha!
 Olha que buquê de flores enorme, eu quero haha!

 Tem muitas coisas gostosas pra comer 

 Mostra de Paisagismo e Jardinagem























 Plantinha Sul Africana



 Fiquei apaixonada por essa cozinha!

















 Flor de Lotus





















 




 Que coisa mais lindaaa!










 Depois da chuva de pétalas


Deu pra perceber mais ou menos como é né? Eu super amo, muito bom passar o dia lá. O que vocês acharam?

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*