quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cuida dele

Oiii,

Li um texto no blog da minha amiga e gostei muito, então estou compartilhando. Visitem o site dela: Blá . Ela é escritora, e manda muito bem nos textos. Parabéns Drica!!


Garota, cuida bem dele. Diz pra ele não ficar até tão tarde acordado, manda mensagem antes de dormir pedindo pra ele descansar, diz que se preocupa com ele, e, se puder, diz que eu ainda me preocupo também. Manda ele comer menos bobagem, garota, diz pra ele experimentar peixe, fala pra ele o quanto você o quer bem, e pede pra ele não misturar cerveja com vodka – mas diz pra ele que se ele o fizer, que faça perto de você : na hora ele vai te falar coisas engraçadas e deliciosas de ouvir; vai fazer você querer ficar com ele pra sempre, e ir embora dali pra casa de um dos dois. Eu lembro de como eu me sentia… fala pra ele que eu sinto falta disso. Faz cafuné nele enquanto estiverem no cinema e você tiver encostada em seu ombro. Enche ele de beijinhos na bochecha, que eu sei que ele gosta, e diz pra ele no ouvido, bem baixinho, que você o ama, ele gosta de ouvir. Coloca suas pernas em cima das dele e abraça ele forte, sente que ele é só seu, e fala pra ele, se der, que ainda é difícil pra mim saber que ele não é mais só meu. Diz pra ele usar óculos, que ele fica lindo com eles, e assim não precisa aguentar os olhos secos e vermelhos de quando ele usa lente. Fala pra ele que não há ninguém melhor que ele pra conversar a noite toda, entre beijos, goles de cerveja e risadas gostosas, e aproveita pra, quando ele tirar os óculos na hora de te beijar, olhar bem fundo nos olhos dele: curta esse momento porque ele passa, garota. Uma hora você vai sentir saudades disso. Fala pra ele que ele fica bem de preto, e que os olhos fechadinhos dele, na hora em que ele dá risada, são deliciosos de se ver. Conta pra ele o quanto você adora o cheiro que ele tem, e não hesite em beijar o pescoço dele só porque você sente o gosto do perfume que ele usa: um dia você pode sentir falta desse gosto na sua boca – do cheiro do perfume, então, nem se fala… diz pra ele que eu o senti outro dia na rua, e meus olhos se encheram de lágrimas. Senta no colo dele quando ele estiver na frente do computador, e manda ele esquecer daquilo tudo um pouco, garota. Ele fica incrivelmente sexy quando está concentrado, eu sei, então aproveita pra aproveitar ele – ele não liga, não, ele vai gostar se você fizer isso. Fala pra ele que a carinha de sono que ele tem é irresistível, e que nos meus sonhos eu ainda acordo ele me jogando em cima do seu corpo e beijando ele com todo o meu amor. Ouve o que ele tem a dizer sobre os filmes, garota. Ele sabe muito, ele entende demais, e vai te ensinar bastante coisa. Enquanto ele te explicar, olhe nos olhos dele e pegue as mãos dele por mim… beije elas com todo o seu amor. Elas são quentes e macias, eu não esqueço delas. Ame-as assim como eu as amava e não reclame que de vez em quando elas ficam suadas – em vez disso, coloque elas no seu rosto e aperte elas contra você pra você saber que ele está lá de verdade, e que dessa vez não é só sonho. Quando vocês estiverem juntos, aproveita pra deitar sua cabeça no peito dele, e sente o coração dele bater forte por você. Se puder, se afasta um pouquinho, apoia sua cabeça nas suas mãos e fica olhando pra ele – deixa uma mechinha do seu cabelo cair no seu rosto, que ele vai gostar de brincar com ela colocando-a atrás da sua orelha e mudando de ideia depois, deixando ela solta de novo: fala pra ele, se der, que eu não esqueço dessa cena. Cuida bem dele, garota. Pede pra ele se acalmar quando tiver crise de rinite, que isso passa logo, e que ele de nariz vermelho é a coisa mais linda do mundo. Diz que se ele precisar eu ainda estou pronta pra ouvir o que quer que seja da boca dele; e, por último, quando for se despedir dele no aeroporto, diga que o ama pra sempre, não importando o que aconteça no futuro… e aí, garota, não precisa dizer mais nada: ele vai lembrar de mim. 




Drica Muscat.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*