sexta-feira, 2 de março de 2012

Restaurantes.

Aiiiiiii gente, apesar de eu ter emagrecido alguns quilinhos, que eu não sei exatamente quanto :( porque ainda não fui me pesar, senti uma enorme diferença no meu auto estima e minhas roupas estão tudo folgadas haha. É, foi uma depressãozinha que causou tudo isso, mas agora eu estou muito feliz :) yupii haha. Mas mesmo assim, não fechei a boca para os restaurantes né ? alias, nem devo né ? hahaha.
Essa semana em Campinas, fui quarta feira no Outback comer com minhas amigas, ai que gordisse né ? haha e Hoje fui no Pepe Loco comer comida mexicana....hmmmmm que delicia né ? e vocês preferem o que ?
 Quesadillas de pollo y nachos :) - Pepe Loco
Frango, batata e costelinha - Outback

e vocês, frequentam que restaurantes ?? =)

beijos, tk.

Um comentário :

  1. Que maldade postar essas coisas ! haha, comida mexicana me gustaaa !
    Adoreeei o post ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*