terça-feira, 20 de março de 2012

DESAFIO DOS 50 DIAS :)

Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma 
Essa daí Mais que PRIMA, uma IRMÃ!
Pois é bebê, se você parar para pensar, estamos a viva inteira juntas! Sempre estivemos, pois nem a distância atrapalha o enorme carinho e consideração que eu tenho por ti. As vezes, pode até parecer que eu esqueço um pouco de ti, mas pode ter certeza de que não, eu sempre rezo para que onde é que você esteja, fique bem :). Eu só tenho que te agradecer por sempre ser essa pessoa maravilhosa que você é comigo! Muito Obrigada mesmo priii, você sabe que eu te amo muito muito né ? e não abro a mão de NADA por ti :DD

Beatriz Yumi Aoki (L)

beijinhos tk :*

2 comentários :

  1. aw tata, que lindooooooooooo! amei *-* fiquei muito muito muito feliz, viu?!!
    linda *-* to com saudades monstras de ter você no meu dia a dia ): te amo MUITOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. aw tataaaaaaa! que lindo *-------------* AMEI!
    sinto muito sua falta no meu dia a dia ))))): você é realmente uma irmã pra mim, tanto tempo juntas :'( lembra quando a gente fazia inglês e ficava o dia TODO together????????saudadess ):
    te amo MUUUUUIIIIITO <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*