domingo, 4 de março de 2012

Filme : O Artista

Como eu havia dito ontem, Fui no cinema assistir '' O ARTISTA'', que é um filme indo contra a tendência dos filmes em 3D, O Artista é um retorno ao passado, ao cinema mudo e em preto e branco. Na história ambientada na Hollywood dos anos 20, o astro George Valentin (Jean Dujardin, vencedor do Oscar 2012 de melhor ator) teme a chegada de uma nova forma de fazer sua arte e sua possível queda por conta dessa revolução artística: o cinema falado.

Bom, eu não sabia nada sobre esse filme, então sentar na cadeira e ver tudo preto e branco, e sem fala, foi estranho demais haha. Mas eu gostei da história, é bonita. A parte Musical me surpreendeu muito, eu achei magnifica hehe, as trilhas são todas bem adequadas as cenas. Eu recomendo o filme sim, assistam! Até porque foi muito indicada ao Oscar né.

beijos *:
tk.

Um comentário :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*