domingo, 4 de março de 2012

day.

Boa noiite gente =). 
Meu dia foi bem legal hehe, fui acordada com minha mãe chegando em Cps, arrumamos o ap, fui na Wizard fechar meu contrato, vou começar a fazer aula particular de inglês. Depois fomos almoçar na Tábuas da maré, um restaurante super gostoso, é muito bom, fica em Barão Geraldo. Logo em seguida fomos para o shopping comprar umas coisas no mercado :) e aproveitei fiz umas comprinhas né ? Como eu emagreci bastante já :x minhas roupas estão largas rs, comprei 4 shorts lindos, um vestidinho, e uma jaqueta preta *-* ( que eu estava tão louca para achar uma) haha. Adorei minhas compras, depois eu posto fotos, porque minha mãe levou pra Suzano haha. E lógico que o dia inteiro eu fiquei torcendo por algumas pessoas né ? =) E fui surpreendida hooje $: hahaha, ai ai como eu estou feliz :D. Pois é. isso aíiiiiiii!! Ficar em Cps tá bom demais hehe, amanhã eu vou para o cinema com minha amigaaa assistir 'O ARTISTA', estão falando muito desse filme né ? depois eu falo o que achei dele para vocês....


beijinhos e boa noite :*
tk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*