sábado, 31 de março de 2012

10 maiores mentiras que eles contam...

Bom gente, resolvi criar um marcador chamado ''Dicas'', praticamente vai ser sobre relacionamentos, dicas para mulheres e homens :).

Todos mentem, mas segundo um estudo feito com 2 mil pessoas, os homens contam pelo menos 6 mentiras por dia, o dobro das melhores ( NOSSA NOSSA HEIN?). O problema é quando acostumam a inventar desculpinhas e aumentam a gravidade delas, segundo os psciólogos, '' Os homens diz mentiras para evitar conflitos''. Será ?

Hey girl, você está desconfiada que seu ''caso, rolo, namoro, marido'' está te enganando com lorotas? Então fique espertaa ;) haha. Umas das 10 mais contadas...
1- ''Está tudo bem''
2- '' Estou chegando''
3- '' Não bebi muito''
4- ''Estou preso no trânsito''
5- ''Não ví sua ligação''
6- ''Estava longe do celular ou ele acabou a bateria''
7- ''Não, você não parece gorda com essa roupa''
8- ''Estou na casa do meu amigo''
9- ''Esta cerveja é a saidera''
10 - '' Eu te amo''

E aíi meninas ? O que vocês acham dessas frases...eu concordo parcialmente haha e ai ??

tk :* xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*