sábado, 3 de março de 2012

mis sentimientos.

Bom, eu não podia deixar de vir aqui desabafar um pouco. Nunca me senti assim, tão feliz e tão completa. Só sei que na vida você têm várias escolhas, e têm que optar por algumas ou apenas uma. E cada dia eu levanto com a absoluta certeza que fiz as escolhas certas. Não faz muito tempo, li uma frase assim : '' Merece a felicidade só quem acorda disposto à encontrá~la todos os dias.'' E então isso me chamou muita atenção, pois eu andava meio triste com algumas decisões que tiver que tomar, e diante disso eu comecei a pensar e refletir sobre minha vida. E depois de pensar e pensar, tomei algumas decisões que sempre são necessárias e então comecei a acordar querendo buscar a felicidade, e aqui estou :) FELIZ como nunca, nem sei direito o porquê, mas a faculdade está ótima, estou amando como nunca. Pessoas entraram na minha vida do nada e hoje me fazem tão bem e tão feliz, e agora sim estou começando a acreditar que as pessoas mais importantes entram na sua vida em momentos menos esperados, mas entram no momento certo :'). Mas é gente, procurem a felicidade nas menores coisas da vida que eu tenho certeza que vocês vão achar. E sempre haverá sinais que indicam qual é a escolha certa...Então se você está meio perdido(a) procure dar valor á quem realmente merece, e essa pessoa nada mais é do que você mesmo, antes de dar valor aos outros, dêem em sí próprio e dê valor a vida linda que temos todos os dias, de poder acordar e poder viver, e consequentemente ser feliz!!

tk.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*