domingo, 11 de março de 2012

É.


Dias e mais dias se passam e eu continuo aqui estranhando a falta que você me faz. Absurdamente, descontroladamente, inevitávelmente.
Saudades, já não sei mais o que é sentir saudades.  Me sintia tão sozinha aqui sem você. Me sintia tão perdida sem poder ao menos te ver.  Aonde quer que você esteja, eu te peço para que você esteja bem, assim como eu estou, com ou sem você. Às vezes a vida nos faz deixar o que achávamos que nos fazia bem, para trazer o que faz bem de verdade né? 
Mas, eu me acostumo com a rotina, e vou ser feliz com o que eu tenho, já que eu não pude ter você comigo, é uma pena tudo ter acabado assim...mas depois disso, só me mostrou que eu fiz a coisa certa. Cada dia que passa, eu tenho orgulho de mim mesma, pois eu cresço, e eu consigo ver isso. Nunca me senti tão bem e tão feliz assim!!!

"Aqui, eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora.. Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder certo ou errado, eu quero ter você, você sabe que eu não sei jogar, não é meu dom representar, não dá pra disfarçar. Eu tento aparentar frieza mas não dá, é como uma represa pronta pra jorrar, querendo iluminar, a estrada, a casa, o quarto onde você está, não dá pra ocultar.. Algo preso quer sair do meu olhar, atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim. Aqui, agora que você parece não ligar, que já não pensa e já não quer pensar, dizendo que não sente nada, estou lembrando menos de você, falta pouco pra me convencer que sou a pessoa errada."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*