segunda-feira, 19 de março de 2012

Festa ESPM!!!

Boa noite again! :)
Bom, como eu disse no post anterior, meu final de semana foi TOP, sensacional, perfeito rs, não tem mais o que falar né ? As fotos vão dizer TUDOO haha!!! Fui, em uma festa da Espm, com o tema '' amigos com benefícios '' é tipo uma Gioconda da GV. O que foi essa festa ? MARAVILHOSA hehe, encontrei uns conhecidos :) foi super legal gente adorei...





 Gostaram da minha roupa ? :)
 te amo lk, obrigada por tudooo!!!
 VIVA, antes da festa.

 melhor amigo!


 AAAAAAH BUNITINHAS :)
 beijo no bunitinho :*
 Tá bem hein ? kkkkk



biaa linda (:

7:00 a.m! Pegando o taxi e indo pra casa...
 MORTO!!! haha foi assim que eu cheguei hahahaha...
O estado do garoto...vê se pode ?!

haha e aí, viram que nos divertimos MUITO né ? Cheguei no ap do Leu, e tomei uma banho, nem dormi e umas 9:30 cheguei em Suzano...capotei na minha cama e acordei 3:00 da tarde...me arrumei e fui pra festa do meu amigo Giorgio. E eu ainda estava acabada haha...fiquei só um pouco na festa, pois de noite minha familia ia em casa, estava tendo churrasco :) Então voltei toda LOUCA para minha casa hehe e ví e matei saudades dos meus primos e tios :). Bom, meu final de semana foi maravilhoso! E vocês, o que fizeram ? 

(AIAI, ab*cd*ef*)

eu e minha prima linda :) matei as saudades *-*

beijos beijos :* e uma boa semana gente!!!

tk.

2 comentários :

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*