terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu dia e obrigada!

Holaaaaa chichos y chicas! haha =)
E ai como está indo a semana até agora ? A minha está normal rs, terminando os trabalhos, que por sinal são muitos hehe, e tentando estudar né ? haha sexta tenho prova e as outras semanas também!HUNF. Mas vamos lá :) cabeça erguida sempre né...Hoje ultimo dia do mês como passou rápido pessoal, esse ano está voando meu :( isso me dá um medo sabia ? hm...por isso tento aproveitar o máximo possivel hehe =). Eu queria agradecer muito a todos vocês que sempre veêm ler meu blog haha, pois esse mês bati o recorde de visitas hehe, mais de 500 visitas em um mês O_o'' haha é bastante tá haha =). OBRIGADA mesmo, isso é importante para mim e eu fico muito mais muito feliz, por compartilhar minhas coisas com vocês. haha! =). Ultimamente só recebo elogios no blog, inclusive estou recebendo muitos elogios via emails, obrigada mesmo! Quem quiser está ai : tatiane_konishi@hotmail.com  Mas não ligo se vocês quiserem criticar também ok ? Recebo-as numa boa, críticas são sempre bem vindas e são construtivas também viu! =). Só para descontrair vocês, vou postar fotos do que ando comendo kkk, minhas jantas haha =) HMMMMMMMMMMM..... ( hoje foi o bacalhau hehe) kit kat ? eu AMO!








isso ai pessoal, sigam meu exemplo, jantem salada haha, agora a última foto vocês descartem haha! =) Sou geração saude haha! aham, quase vai! Amo demais salada, minha paixão !
Beijos e boa noite para vocês!


tatiane konishi .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*