sábado, 7 de maio de 2011

Reconhecimento da união.



 Nessa quinta feira (5) foi reconhecido a união estável entre casais do mesmo sexo (homossexuais)  como entidade familiar. Ou seja, as regras que valem em um casamento de homem e mulher serão aplicadas aos dos casais gays. 
hm, vocês são contra ? Acham isso errado ou um absurdo ? Qual é pessoal ? Deus disse: ''que temos que amar uns aos outros, como ele ama cada um de nós'', não vejo nada de errado, pois todos somos seres humamos, somos iguais! Eu particularmente adoro haha, e me identifico muito com gays, acho eles são sinceros e tão verdadeiros. E o mais lindo disso tudo, é que eles não possuem a mínima vergonha de quem são. Então você amiguetes, que é e não saiu do armário, saia agora, não tenha vergonha de sí, isso não é um defeito e nunca foi. Agora talvez, essa discriminação no Brasil, diminua, bom assim espero! :) LIBERTE-SE (apenas isso!)

O “natural” vem do coração e não há nada mais natural que o amor que nasce com você. Você só tem que entregar esse amor a quem você acha que o merece. Seja quem for.
Não reprimam o amor de nenhuma forma. Muito menos o amor de um ser humano para 
outro. Não existem homens, mulheres, gays ou lésbicas, existem pessoas.

PS: Muitos ''homens'' se bancam de homens, e na verdade são bi ou nem isso, por favor, tenha a vergonha na cara e assuma logo ok? haha ficar enganando as mulheres não está com nada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*