sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olá, boa noite =). Ontem tive espanhol,depois fui fazer um trabalho e de noite tive palestra na puc. Meu dia foi meio corrido e de noite tive uma péssima notícia .... Meus sinceros pêsames a família Nakashima :( . Que o Antônio vá com deus e descanse em paz! Luto. ='(
Mais tarde voltarei para minha casa, aleluiiia hehe, que saudades de casa e da minha família =).E tenho aniversário da miiin de noite, e to morrendo de saudades do meu namorado ! hunf.
Postei aíi Russo, pois estou lendo um livro e vi esse poema, achei super legal e resolvi postar, gostaram ? ganhei mais um selo, hm depois postarei ok ? OBRIGADA pessoal, pelas indicações e pelas visualiazações! =)


Beijinhos, tk*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*