sábado, 7 de maio de 2011

Eaaê pessoal como estão ? :) Amanhã dia básico de Dia das mães né ? hahaha, own e é aniversário da minha irmã também, ou seja, amanhã família vem em casa e mais tarde volto para campinas, e amanhã se der eu faço um post especial para minha irmã e para minha mamãe :)'. Essa semana passou muito rápido né ? Cada dia as coisas passam mais rápido e isso me assusta muito,sério mesmo. Fiquei muito pensativa, depois de sexta feira,conversa vai e vem sabe como é né haha, e sei lá, fiquei com uma vontade imensa de voltar atrás em relação a um ''sonho meu'' ain pessoal, como é dificil hein ??haha queria ser mais decidida hunf. Não é sou indecisa, só é difícil de escolher sabe, haha! Hm conversei com minha mãe sobre isso hoje, e bom ela não me desanimou own, me deu esperanças, bom mais isso futuramente :) (não vou ficar entrando em detalhes tá pessoal ? haha é sobre faculdade rs). Mas ok, isso veremos depois ! Sou sinistra haha não estou com sono meu, e ontem fui pra night e voltei sete da manhã hehe, durmi apenas duas horinhas, e hoje eu ia sair denovo,mas sei lá aconteceu umas coisinhas ai que me desanimaram mais ainda e meu pé não ia colaborar haha! Vida de mulher não é fácil, nada fácil! 
Venho aprendendo que NUNCA deixe de fazer nada pelos outros gente, sério mesmo! A não ser que seja pela sua família! E também NUNCA demonstre demais seus sentimentos, as vezes as pessoas começam a não dar valor, e só dão valor quando perder, mas eu acredito que não precisa perder para aprender a dar valor né ? enfim né...Meus finais de semana são cansativos sabe gente ? Toda sexta feira pego bus p/ voltar pra casa,enfrento 4 hras e meia só  porque eu preciso MUITO ver minha familia sabe e sei que eles precisam de mim aqui, e meu eu volto cansada e tals, programo todo meu final de semana, mudo meus planos e sabe, faço tanta coisa que parece em vão...isso me chateia muito sabe ? Quando as coisas não dão certo :// .Mas é a vida né, vou fazer o que ? Todos possuem idade suficiente para saber o que fazer, e a quem ou a que dar valor né. As pessoas deveriam valorizar mais e entender as coisas né ? :( hunf. E outra pessoal NUNCA deixem de ser mal educados com alguém, as pessoas merecem respeito. Se ela te trata bem, trate ela igual ok ? :D . E se possível, dêem valor a quem realmente te dá valor! 
Manjam aquela história que está bom mas poderia estar melhor ? ou aquela que está bom para um e ruim para outro...hm confuso isso dai né ? :( ai você fica tipo... O QUE FAZER ? :) ah tá. Sei que o post tá muito inútil para alguns hm :/ mas ai eu precisava desafabar com alguém e escolhi vocês haha então leiam ok? desculpem tá ? e obrigada! :x


Beijos e até amanhã ;*
OBRIGADA pela quantidade de visitas, espero que gostem, e obrigada por lerem haha =)

ps: It doesn’t really matter how many times you had let me down when I know at the end of the day, I'll still want you back.

TK*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*