domingo, 1 de maio de 2011

Meu melhor amigo!

Sabe aquele que é o único na vida que um dia pode te julgar ? porque ele é o único que SABE TODOS os seus segredos ? sabe aquele que você não consegue deixar de falar uma semana e se quer um dia porque parece a eternidade ? sabe aquele que por mais que você pareça sem escolhas, ele é o único que faz você enxergar-lás? sabe aquele que está sempre lá, você nem precisa dizer a situação pois ele estará lá te esperando ? sabe aquele que você quer levar para vida inteira e sabe que não vai se arrepender nunca ? sabe aquele que você faria tudo para ter sempre por perto ? enfim, sabe aquele que eu amo demais e demais e demais. Podem ter centenas de pessoas ao meu lado, mas basta apenas uma pra me fazer sorrir e me deixar bem...TE AMO MUITO MEU AMOR! =) Obrigada por tudo sempre. Que a nossa amizade linda e valiosa nunca acabe,  porque eu nunca vou deixar você ir! 
Lembre- se disso =)


lk (L) tk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*