sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boa noite zenti :)! hehe como vão ? hm resumindo minha semana foi boa hehe, quarta feira teve reunião do nosso time hehe e janta especial, strogonoff e fundue HMMMMMM delicia hein ? Quinta feira passei o dia todo estudando, pois hoje eu tive prova de Filosofia rs, nem fui tão bem eu acho, pois foi prova em dupla, haha pois é, sinceramente eu não gostei...muito estranho e ruim e essa sexta terei outra em dupla rs, mas ok! Fui bem na prova de Antropologia *-* tirei 3 e valia 3 haha =D ai sim né . Hoje de tarde dei uma dormida e de noite cinema com minha irmã, assisti ''Se beber não case 2'' haha ri demais, muito legal e engraçado, achei melhor que o primeiro! =)
hahaha ai uma fotinho pra relembrar o filme, esses caras são loucos haha! =) Bom e depois do filme, andadinha no shopping e já sabem né ? Comprinha básica hehe =Pp 


hahaha aí sim né ? ai consumismo que me domina haha =Pp.
Bom é isso, bom final de semana pessoal e juizo hehe, permaneço em campinas esse final de semana :( pois semana que vem estou lotada de provas! rs, 3 na semana! Mas ok, irá ser cansativo, mas vou aguentar pois daqui a pouco ? FÉRIAS! ai sim hehehe. Eu to que tô.


beijos e boa noite lindinhos(as), se cuidem!
 tatiane konishi xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*