segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães e Parabéns Maninha! =)

Hey, primeiramente me desculpem por não postar ontém hehe, foi um dia meio corrido para mim, pois era dia das mães, daí minha família veio em casa e também era aniversário da minha irmã né ? E  mais tarde eu tinha que voltar para Campinas.

Eu particularmente acho que não há ''Dia das mães'' porque para mim dia das mãe é TODO DIA! Mãe é uma coisa inexplicável né ? é aquela pessoa que te ama mais que a sua própria vida,é aquela que sempre luta pelo seu bem e que nunca deixa nada acontecer com você. Realmente minha mãe é uma mãe e tanto, faz o papel em dobro em casa, é a minha ídola  e minha inspiração. As vezes discutimos e eu tenho uma pequena raiva de você mamãe, mas sei que você fala pro meu bem, e por mais que aconteçam essas coisas,  eu sei que eu não tenho a minima vontade de ter outra mãe ao meu lado que não seja você! Você é a pessoa que eu mais amo no mundo e eu só quero que você tenha orgulho de mim sempre! EU TE AMO MUITO!Parabéns pelo seu dia.

Minha irmãnzinha anda ficando velhinha hehe, 20 aninhos, que que isso hein ? Que tudo do melhor venha pra ti irmã. Torço para que você vença sempre na vida, pois eu quero ver-la sempre feliz! Feliz Aniversário maninha, que você seja feliz todos os momentos de sua vida! eu amo você!=)

Minha irmã e minha mãe,as mulheres da minha vida! =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*