sábado, 28 de maio de 2011

Hola pessoal, Estou em Suzano, minha casa, minha família aaaaaaaaaaah, nada melhor hehe :). Sai de campinas ontem eram meio dia e meia, cheguei em suz, duas e meia :D haha cheguei muito cedo meu! Graças né ? Então voltei para casa e dormi haha, eu estava com muito sono, pois essa semana inteira eu não dormi de tarde, que crime hein ? haha :), Depois fui ao dentista com minha mãe, e alugamos dois filmes para assistir, e de noite assistimos um ''Nada por acaso'' é legal haha :) e um que eu já assiti '' Sempre ao seu lado'' own é lindo demais :') hehe. Hm...O que é esse frio de Suzano ? O_o'' jesuuis hein ?aqui é muito mais frio que campinas, quero voltar para campinas hehe =Pp'. Hoje acordei cedo até né, fiz um chá e lavei a louça haha, e mais tarde vou sair, vou ir ver meu maninho que eu não vejo há muito tempo hehe! Então é isso e vocês o que farão ?


beijinhos xx tk*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*