terça-feira, 18 de junho de 2013

Tem pessoas...



Tudo nessa vida, pessoas, momentos são únicos e inesquecíveis. Nós seres humanos, sempre estamos esperando a hora certa para conseguirmos algo, até mesmo para ir em buscar deste ou até receber-lo. Acabamos assim, por esquecer que muitas vezes, só o recebemos se de fato, o merecemos.
Lembremos que não é por que um momento, ou época de nossa vida foi boa, que ela vai continuar sendo, isso seria impossível. Mas é ai que está, a partir do momento que não está boa, é preciso correr atrás para melhorar-la. 
Tem pessoas que entram em nossas vidas, nos ensinam muito, nos fazem bem, outras entram e só queremos que saiam rápido, pois é, muitas vezes nos enganamos com as pessoas. Vemos apenas o que está por fora e o que ela demonstra ser, e não o que ela é por dentro. Precisamos antes de tudo, conhecer a sua essência, o que e quem ela é de verdade, e não o que ela aparenta ser.Claro que eu não sou expert em pessoas, mas eu não me esqueço, que sou uma delas, tenho muitas qualidades e muitos defeitos, nem sempre acerto tudo, erro bastante também. Mas eu sei, e venho aprendendo muito sobre as pessoas e os momentos que passamos nessa vida. Não é em um simples momento que a pessoa mostra quem ela é, e nem mesmo a impressão que ela te passa alí na hora em que se conhecem. Mas, é bom lembrar que muitas vezes, aparece alguém que vai despertar em você, algo que vale a pena ser entendido e valorizado. É difícil entender, mas é preciso, há pessoas e momentos que realmente nos fascinam e nos encantam, e tem pessoas que podem despertar em nós, sentimentos que nem mesmo nós sabíamos que existiam.
Tem pessoas, que aparecem e é como se fosse um atraso de vida, ou seja, nem deveriam ter aparecido já outras apareceram e só queremos que ela fique. Tem pessoas que a gente não esquece, chamamos de inesquecíveis. Tem pessoas boas e más, têm pessoas de tudo qualquer tipo, bom e mau caráter, simplesmente tem pessoas...

Tatiane Konishi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*