quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ilusão

"Está tudo tão perfeito que as vezes dá medo. Medo de tudo uma hora pra outra virar uma lembrança vazia. Não quero só lembrar de tudo como se fosse uma história de livros Best Sellers ou um filme de comédia romântica. Se tudo for só ilusão, no final de tudo, juro que será a mais bonita, aquela que daria tudo para reviver, até aqueles momentos mais obscuros. Se tudo for ilusão, meu amor, quero aprender mais técnicas do ilusionismo, quero ter mais isso. Eu estou amando essa sensação de sentir uma frágil segurança, essas dorezinhas na garganta, esse beijo doce só de te olhar. A sensação de me sentir única, de ter todo esse amor que nem eu seu se sabia dar. Porque isso tudo acontecera comigo? Será mesmo ilusão?
Se for mesmo só ilusão, obrigada… Porque estou amando ser iludida do seu lado."

Dica Do Dia: As vezes viver de ilusão é bom, pois ela é muito melhor que a realidade, mas não podemos viver la por muito tempo, é necessário acordar e ver e sentir o que é real. Ilusão nada mais é que fantasias, são desejadas, mas provavelmente não consquistadas. Não se pode ficar estagnado em uma coisa que não é real,  ou não vai pra frente, ninguém nasceu para ser estátua. Lembremos, que a ilusão não dura por muito tempo, melhor tentar viver o real que é mais duradouro, do que viver de fantasia né?

#DDD #ilusão #fantasia 

beijos,  TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*