quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carta de amor.

Meu marido John e eu fomos casados por 46 anos. A cada dia dos namorados ele me trazia um buquê de lindas flores e um cartão com 6 palavras: "Meu amor por você só cresce.". Quatro filhos, quarenta e seis buquês e uma vida de amor foram o que me restaram, quando ele faleceu há 2 anos.

No meu primeiro Dia dos Namorados sozinha, 10 meses depois dele ter morrido, fiquei chocada ao receber um lindo buquê com um cartão assinado por ele. Ofendida e magoada, liguei para o florista e disse que ele cometeu um engano. E o florista respondeu: "Não minha senhora, não existe engano. Antes de morrer o seu marido fez uma reserva, e nos pediu para garantir que a senhora continuasse recebendo os buquês a cada Dia dos Namorados, por muitos anos."

Desliguei o telefone e li o cartão: "Meu amor por você é eterno".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*