segunda-feira, 10 de junho de 2013

Relacionamento ?

Às vezes, paro e penso em relacionamento sério. Mas é tão bom ficar sozinho. A vida de solteiro, fazer o que quiser, quando bem quiser. Estar solteiro é questão de escolha, ou até falta de opção. Vejo tanta gente desesperada para ser aceita, para ter um namoro, e não sei que desespero é esse. Primeiro de tudo, devemos aprender a viver sozinhos, pra depois poder ter uma boa convivência com outra pessoa. Aprender a ser feliz sozinho, para que outra pessoa veja de fora e queira fazer parte dessa felicidade. Se você vive reclamando, a pessoa que vê de fora apenas se pergunta porque estaria com alguém que vive reclamando. Então, hora de mudar sua atitude.

Um Virgem. 

Dica do Dia : Relacionamento, é um assunto que me assusta, não sei se é porque eu nunca estou preparada, ou é se por medo de me entregar mesmo. Talvez os dois, e mais um monte de coisa. Entrar em um relacionamento, requer tempo, não é de uma hora para outra. Ele pode ser muito bem vindo e proveitoso, ou não, pode ser repleto de mentiras e mágoas. Dei um tempo para mim, preferi ficar sozinha por um bom tempo, e foi a melhor coisa que eu fiz. Percebi o quão bem eu posso ser e ficar estando solteira. Liberdade, se tornou quase meu sobrenome. Aprendi a ser feliz sozinha, a dedicar mais tempo para mim, fazer o que eu quero, continuar sendo quem sou, tudo isso, sozinha. Estar solteira, é perfeitamente incrível, mas eu sei, que nada se compara como ter alguém do seu lado, para se sentir mais completa ainda. 
Construir um relacionamento parece fácil, pode até ser, mas ninguém garante a você que ele será perfeito por bastante tempo, até porque não vai. É preciso saber lidar, dosar e estar disposto a enfrentar as barreiras. Entrar em um relacionamento, exige ter compromisso de ambas as partes, sem este, não dá certo. Cada um vai ter que abrir mão de alguma coisa pelo outro. Relacionamento, não é um momento, pode ser a vida inteira, é necessário que o alimente dia a dia, não é só porque você conquistou uma vez, que não vai mais consquistar-lo(a) diariamente. O desafio é justamente esse, se conquistou uma vez, porque não sempre? Nada melhor do que saber que você tem alguém ao seu lado, que consiga te conquistar todos dias e todas as horas. Relacionamento é complicado mesmo, mas nada que um toque de paixão e o tal sentimento ''amor'' consiga o tornar inesquecível e inesplicável. É preciso ter calma, e calma é o que eu mais tenho.

Tatiane Konishi 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*