quinta-feira, 6 de junho de 2013

Compras

BOA NOITE!!! =)
Ontem fui no shopping e comprei duas coisinhas que eu estava precisando. Já conhecem a Loja ''The Beauty Box'', aqui em Campinas, é uma loja nova, tem lá no shopping D.Pedro. É uma loja que vende cosméticos, de várias marcas. Entro lá e fico doida, com a quantidade de esmaltes, cremes, batons que eu quero levar haha.

 Comprei esse batom, eu gosto de batom claro que puxa para o tom rosado, meus lábios são super finos, e prefiro passar uma cor mais neutra e não muito chamativa.Comprei da marca : Quem disse, berenice? Eu tenho um dessa marca também, é laranja, e eu gostei bastante do batom, então comprei dessa marca de novo. Fica super bonito, fica bem suave e dá uma leve corzinha nos lábios. Adorei!!!
 ROSACIA 404 ( É o nome da cor e o código)
R$ 27,90

Comprei esses lençinhos removedores de esmaltes, eu acho prático, pois dá para você levar na bolsa. E eu particularmente prefiro usar esses lençinhos do que acetona. Esses lençinhos tem um cheiro super gostoso também.

R$ 5,00

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*