sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestação em Campinas.

Boa Noite, como já era previsto, o Brasil se encontra em manifestação. Não é só mais pelo aumento das tarifas dos transportes públicos, a causa agora é muito maior. Envolve a política do país, seguida de corrupção, a questão da saúde, educação, entre outros.
Campinas é uma cidade grande, e possui muitos universários, hoje foi dia de nós nos manifestarmos pelas ruas de Campinas. Hoje, a tarifa reduziu, devido as manifestações e protestos.

Segundo fontes, em cerca da Prefeitura de Campinas, tinha 40 mil pessoas, o que foi recorde na cidade. Maioria jovens, lutando por país mais justo.
Hoje fui na manifestação, realmente, estava lotada. Estava muito bonita até certo ponto, acabaram confundindo a bela manifestação com vandalismo, e os saques de lojas começaram. A polícia não reagiu, somente quanto tentaram invasão a Prefeitura. Teve bombas, sprays e gases. Já era o esperado né? Helicopteros acompanhando o tempo todo o manifesto.
É uma pena, ver o povo brasileiro revoltado e partir para o vandalismo. Que isso Brasil ? Estamos lutando por uma causa boa e justa, não é necessário partir para violência.

RJ representou maravilhosamente!!!!
Em Campinas:


 Verás que o filho teu não foge à luta... #changebrazil #ogiganteacordou

É com a paz que vamos mostrar nossa maior fortaleza! 
Deixando bem claro que não sou contra o ato de protestar. Sou contra pessoas que saem nas ruas sem objetivo nenhum, e acabam assim só por fazer bagunça.

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*