quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quinta-feira.

Oii gente, hoje meu dia foi super gostoso. Não tive a segunda aula, então fui na primeira e já voltei para casa, voltei super cedo né? Então, não perdi tempo e muito menos o dia bonito, fui tomar um solzinho, até que deu para queimar viu? haha. E aproveitei para ler o livro : Não conte a ninguém. Estou quase chegando na metade do livro, está bem legal, é um livro de puro mistério. To gostando, quando terminar, postarei sobre ele aqui ok ? :)
 Mais tarde, almoçei, fui para a academia e depois fui na minha amiga, fizemos pipoca e vimos um filminho. Pipoca com queijinho, ô delícia né? Eu amo! :) Pipoca é tudo de bom, com queijo então rs, delicia pura!
 Agora estou postando aqui no blog :) hehe, vou ler umas coisas da facul, e quem sabe depois ler mais um pouco do livro.
Ps: essa é minha corujinha, durmo com ela todos os dias, e com minha almofadinha do Puff também. AMO!

beijos, e final de semana já está ai, OBAAA :)
TK

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*