segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÚLTIMA SEMANA!

Boa tarde pessoal :). Hm segunda-feira, e o engraçado é que praticamente todos voltaram as aulas, e eu graças a deus tenho mais uma semana *-*. Vou poder descansar um pouco mais né ? OBAA! =D. hehe, meu final de semana foi tranquilo,sábado aluguei uns filmes, e de noite fui a uma festinha de despedida de um velho amigo, e domingo,ontem, dia de familia como o de costume né? um filme e de tarde fizemos fondue *-* HMMMM, delicia né? De queijo e depois de chocolate...hehe acho que engordei para a semana inteira :/ droga rs. Bom, vou aproveitar minha última semana, porque depois não vou ter sossego e folga, aulas, livros,estudos e tudo mais. Vou estudar muito e ler muito! :) e para vocês que voltaram as aulas...hm Bom retorno viu ? :) hehe se dediquem....


beijinhos TK*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*