sábado, 27 de agosto de 2011

Semana

Olá queridos leitores(as). Minha semana foi ótima e passou voando haha, fui no cinema ver ''Assalto ao banco central'' achei muito legal, recomendo, voltei para Suzano ontem de tarde, e fui ao dentista e depois ao mercado. E saí para jantar com minha prima e minha dú :D aaaah como é bom matar saudades delas, haha fofocas e fofocas né ? :) êe coisa boa haha. Hoje acordei cedo e fui cortar cabelo...cortei um pouco, não muito. Mas eu adorei =) Depois tiro uma foto e posto ok ? rs. E depois fiz umas comprinhas com minha mãe, comprei uma sapatilha branca. Muito bonita! =D. E em seguida, fui almoçar com minha mãe em mogi, estava tendo um evento da UMDI e eu fui lá almoçar, foi na cobertura do prédio, Arts Garden. Foi maravilhoso, vista linda, decoração linda e comida deliciosa haha . Foi digno!! E vocês o que fizeram de bom ???? 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*