terça-feira, 2 de agosto de 2011

Formspring, ASK ME :)

Olá queridos leitores :).
Hoje vou postar mais umas perguntinhas do meu forms. Mandem suas perguntas que eu respondo :) 


http://www.formspring.me/TatianeKonishi


1) Apanhava dos seus pais quando criança ?
NUNCA APANHEI.


2)Quem são seus 5 melhores amigos(as) ?
@leOzzin @anapaulakonishi @beatrizaoki @leavila_  @ma_consolmagno


3) Pra que time voce torce ?
nenhum!


4) acredita em Deus ?
muito

perdoô fácil demais ;/

acima de sete e meio todas *-* UFA.

sim, por isso confio em deus,e quero que ele confie muito em mim, pois não vou desistir.

SIM, FATO

não sei cozinhar muito não :/ mas meu macarrão é bom haha !

minha mãe

Pronto 10 perguntinhas :). um beijo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*