segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Formspring, ASK ME :)


Bom pessoal, vim agora falar sobre o Formspring, para você que não sabe o que é, calma haha, é uma ferramenta que você usa para fazer perguntas :) simples, você cria uma conta, segue quem você quiser e só fazer perguntas, que cairão no inbox de quem você perguntou e eles responderão, você pode fazer perguntas anônimas também viu ? haha. Eu tenho já faz um tempo...respondo quase todas, claro que tem umas perguntas anônimas que merecem ser deletadas né? rs enfim...é legal eu gosto :) e hoje eu estava respondendo e resolvi mostrar algumas perguntas que eu respondi...assim vocês poderão me conhecer mais e  ver meu jeito de pensar e tals =). e se quiserem me perguntar algo só mandar, eu respondo.

ATENÇÃO, GENTE DESATIVEI MEU FORMSPRING, MAS EU FIZ UM ASK.FM, QUE BASICAMENTE É A MESMA COISA, ENTÃO MANDEM AS PERGUNTAS AQUI : http://ask.fm/TatianeKonishi


1) Já se decepcionou muito no amor ?
Hm, não muito viu ? Deus foi sortudo comigo até hehe =) espero que continue assim haha, mas eu já decepcionei alguém feio no amor :( fico mal com isso até hoje, se eu pudesse voltar ao tempo eu mudaria muito isso dai, pois ele não merecia isso...

2) é difícil agradar todos ao mesmo tempo ? Ou voce consegue isso sempre?
é dificil, pois você nunca conseguirá ser você mesmo(a). Sou do tipo de pessoa que tento agradar a todos sendo eu mesma, mas quando não dá, não sou muito de ligar....fazer o que né? Como minha mãe diz: Seja você sempre =) então....

3) voce é do tipo que aceita criticas ? ou já sai chingando e nem escuta ?
Sei escutar sim, aceito de boa, pois as criticas são construtivas não é mesmo ? é a melhor coisa para você poder crescer! =) e aprender.

4) Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.' Voce valoriza quem te ama ??
Own haha que lindo :'). Pois é, nunca valorizamos...até perdemos não é mesmo ? Mas com o tempo fui crescendo e aprendendo, então sim eu acho que sei valorizar sim! =) Tanto que a pessoa que eu dou mais valor no mundo é minha irmaã e minha mãae linda s2




5) as vezes é melhor dizer que estamos bem , do que explicar todos os motivos que estamos mal , você faz muito isso , ou conta pra alguém o que está sentindo ?

Vish pode crê, eu sou uma pessoa que disfarça quieta manja? Então muitas vezes que estou mal, fingo estar bem....apesar de eu sempre contar tudo pros meus amigos e tals, algumas coisas que eu não sei como explicar e nem sentir, eu fico na minha.



6) o que mais te deixa frustrado(a) , querer e não poder ter ou ter e perder ??

hm dificil questão, pois querer está ao fato de desejar né? e não é uma necessidade, mas querer e não poder ter é complicado, pois dependendo não depende só de você. Já o ter e perder, acho que é mais frustante, pois é algo que já te pertenceu e por algum descuido ou qualquer coisa do tipo, te fez perder o que você tinha.



7) sente falta de algo , que já foi seu e não é mais ?

Sinto e MUITO. Mas creio que se quisermos um dia será seu e pra sempre.



8) Tem algum professor ou ex professor que você detesta muito ? Porque ?

Pior que não, acho que professor faz o papel dele na sala de aula, se ele é chato ou não , não é uma escolha dele, não depende só dele, e sim dos alunos que não colaboram.



9) O que acham do Brasil receber a copa do mundo em 2014 ? Acham que o país está preparado pra isso , Porque ?

Primeiro, Acho muito legal, pois futebol é o ópio do povo brasileiro, mas existem suas controvérsias né? De fato, eu acho e ele nem está preparado para receber uma copa do mundo, claro que não agora, um dia ele estará, mas esse não é o momento. Uma, porque as obras estão todas atrasadas, falta planejamento e maior fiscalização, milhões e milhões estão sendo investidos e nada acontece, isso é um fato que deveria ser revisto de fato né ? Mas na minha opinião, Brasil, um país ainda subdesenvolvido, querer realizar essas coisas grandiosas, não mudará muita coisa, quantas pessoas não estão passando fome? frio? entre outros...e o povo brasileiro se preocupando com futebol.....Enquanto isso não mudar, iremos ser o país de terceiro mundo sempre.

A partir do momento em que ela queira sair da sua propriedade e invade a dos outros, falta de respeito também a torna . Mas, a questão ai se trata de falta de conhecimento. Uma pessoa ignorante é aquela que desconhece dos fatos e nega a aceitação do comprovado.

Bom pessoal, está aí 10 perguntinhas que me fizeram e eu respondi :) Fazem as suas perguntas que eu responderei hehe :) .
um beijo, tk :*

Ha en mysig kväll kära läsare! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*