quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CAMPANHA DO AGASALHO :)'

Hey boa noite pessoal :). Hoje foi um dia extremamente frio todas as horas né? Desde de manhã até de noite...Hm, eu sinceramente não gosto do frio :( sou bem mais calor, e também fico pensando que eu em casa e com roupa ainda sinto frio....imagina quem mora na rua ? :( Ain, é horrível pensar assim né? :x Mas eu penso muito nos outros...enfim, então pessoal, que tal abrir seu guarda roupa e doar umas roupas velhas? Que aposto que vocês vão ter alguma aí, que não usa mais, ou não cabe mais...você doando vai ajudar muito alguém, vai deixar alguém menos com frio e com o coração aquecido :) e claro um sorriso no rosto né ? :D


VAMOS LÁ ENTÃO ? VAMOS DOAR AGASALHOS PARA QUEM PRECISA! =]


Eu já fiz a minha parte e vocês ? :)


beijinhos xx TK*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*