quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SAUDADES DO COLÉGIO!















Sabe aquela famosa frase :'' Saudades de quando eu era criança'' ? então é bem isso mesmo. Você vai crescendo e não vai percebendo, os anos se passam e só depois você se dá conta de o quão era bom estar na escola por exemplo. Hoje fui visitar o Objetivo, que era o Colégio que eu fiz meu Ensino Médio, fui ver meus amigos do terceiro agora e os que estão no cursinho, meu deus, quanta saudade! Quando eu estudava lá eu não via a hora de sair de lá...mas HOJE eu quero é voltar pra lá. Era minha segunda casa, onde eu conhecia todos, os professores sabiam meu nome, me incentivavam, minhas amizades verdadeiras estavam todas lá. Meu dia a dia era perfeito, pois eu estava onde eu queria estar e estava com quem eu confio. Pois é o tempo passou e só me restou a saudades e as boas lembranças :').
Portanto, não reclamem haha e aproveite cada segundo porque é valioso. Faculdade é outra vida, vida nova né? É legal também, mas é totalmente diferente, a cabeça das pessoas são outras. E muitas não querem o seu bem...Querendo ou não o Colégio é uma espécie de muralha, enquanto você estiver lá dentro ninguém pode te machucar, mas quando você sai de lá, você fica totalmente desprotegido(a). Bom é assim que eu me sinto muitas vezes :).


Que saudades do meu grupinho, que saudades de cada um, haha.... QUE SAUDADES DO COLÉGIO!


um  beijo e boa noite :* xx  TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*