terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitão América.

Boa noite pessoaaal =). Desculpe não andar postando muito, mas é que eu estou em Campinas e estou sem notebook, dai estou pegando o da minha irmã emprestado, então como ela usa muito haha, não tenho como postar. Então, minhas aulas voltaram =( hehe mas é bom rever os amigos né? e está super de boa, to saindo muito cedo hehe =). Hoje fui ver Capitão America, queria tanto ver esse filme haha, Chris Evans, é um ator que eu admiro faz muito tempo =). Eu não tinha ideia de como era a história do filme, mas eu gostei, claro que o ator ajudou né?! haha.  Hoje limpei a casa também, fiz almoço....olha só que belezinha né? Posso casar! =) hehe e voces o que fizeram ?

beijos, recomendo o filme sim =]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*