domingo, 28 de agosto de 2011

Justin Bieber.

Pra quem não sabe, o Justin Bieber,  pela primeira vez nos palcos brasileiros, ele se apresenta no Engenhão, no Rio de Janeiro, dia 05 de outubro . Se apresenta como principal atração no Z Festival, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dia 08 de outubro e se despede dos fãs brasileiros se apresentando no Estádio do Beira Rio em Porto Alegre, 10 de outubro. Que trará ainda para o público as bandas Cobra Starship e The Wanted, além dos brasileiros da Banda Cine.Ele chega ao país com a turnê internacional de "My World Tour".


Os ingressos já foram praticamente todos vendidos de São Paulo, esgotou as pistas em meia hora, isso da madrugada do dia 25/26. E o motivo da minha tanta felicidade foi que eu consegui garantir o meu :'). Awn, foi desesperador, mas no final deu tudo certo, comprei pista premium, inteira, pois a meia tinha acabado. Comprei via internet :). E eu estou tão feliz, pois eu estava aguardando esse show faz uns 5 anos :'), aaah gosto dele desde que o vídeo dele ''With You'' (Chris Brown) faz tempo hein ? haha. E de pouco a pouco venho gostando mais e mais. Pois é sonhos se tornam realidade, só esperem. JUST #BELIEVE 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*