domingo, 15 de dezembro de 2013

SONHAR ACORDADO.

Ontem foi dia de Sonhar Acordado, "Uma Viagem Musical", em Valinhos. Foi maravilhoso, na verdade, foi perfeito. O dia estava lindo e eu estava super feliz, pois nada é tão bom e gratificante do que fazer o bem né? Ver o sorriso e a alegria de uma criança, ensinar e aprender muito com elas.
 Essa é a Yasmin de 4 anos, fiquei o dia inteiro com ela, uma graça de criança.



 Fofa da Tia Tati!!!!

 Fazendo arte...






 LINDA DEMAIS! Já estou com saudades da minha pequena, foi tão bom ficar com ela lá. Ela me ensinou muito e me trouxe muitos sorrisos.






 Depois de brincarmos a manhã e a tarde inteira, no finalzinho da tarde bateu o sono na minha pequenininha!
Voluntários do Sonhar Acordado

























 Esse foi um momento muito emocionante, a chegada do Papai Noel, ele chegou de helicóptero e foi a alegria das crianças, foi realmente muito bem feito, tudo estava lindo!


A banda Pollo apareceu lá para dar uma palavra para as crianças, dizer para elas nunca esquecerem de sonhar e ir atrás do sonho. E claro, eles cantaram também.


"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho Sonhado junto é realidade."

Queria parabenizar toda a organização do evento, foi realmente incrível. O colégio Porto Seguro foi de extrema importância para que o evento fosse realizado. A união entre todos os voluntários e colaboradores, fez com que fosse a festa mais linda do ano. Deu tudo certo e creio que todas crianças saíram com um sorriso enorme no rosto e com a vontade ainda maior de sonhar e realizar seus sonhos. Foi lindo!!!

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*