quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!


"O que é o Natal? É o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz, entendimento e benevolência para os homens. Natal não é fim de ano, é recomeço, é nascimento, é a esperança de que um novo ano que se aproxima, é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Neste Natal e em todos os outros, o meu maior desejo é que os nossos corações estejam repletos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum, e que não deixemos nunca de fazer o bem. Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz, felicidade e muita sabedoria.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos. E que nunca deixemos de sorrir e ajudar o próximo! E que a felicidade vire rotina.

Que o espirito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor! Feliz Natal a todos!
Desejo um Feliz Natal a todos vocês, e as suas respectivas famílias!

TKF.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*