terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013.

Boa tarde último dia de 2013! :)

Hoje acordei quase uma hora da tarde e com ressaca da noite passada hahaha, só pra fechar o ano bem! ;). 




Esse ano não fiz igual aos anos anteriores, sempre nos 3 últimos dias do ano eu postava 100 confissões do ano e sobre mim, não vou mais fazer isso.  Acho que muita gente soube me conquistar. Mas é mais por privacidade mesmo. Então, vou fazer uma retrospectiva aqui, vou colocar fotos de momentos bons que passei ano. Vamos começar lá do começo:

Caldas Novas- GO





Rio de Janeiro - RJ









JUCA





Campos do Jordão








ONG - Sonhar Acordado 









Família















LTB













Embrapa







Amigos



































Acho que essas fotos conseguiram resumir meu ano maravilhoso!!!
Vem 2014! :)

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*