terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Carta para ele...


Para meu futuro amor, meu futuro namorado, meu futuro noivo, meu futuro homem...para o meu futuro.

Bom, acho que nem sei por onde começar a escrever uma carta pra você, na verdade acho que nunca saberei. Não sei de onde você é, só sei que vai vir. Não sei se te conheço, se já te vi, se já nos falamos, se já te beijei antes, sei lá quem  é você.
Sei que você vai chegar tão do nada, em um momento em que eu pensava que não precisava de nada e nem ninguém e você vai provar que eu estava precisando só de você! De uma hora para outra, você vai virar meu mundo de cabeça pra baixo, e talvez eu descubra que esse sempre foi o meu lado certo. Você vai fazer eu me apaixonar loucamente por você e pensar em você o dia inteiro. Você vai se tornar parte da minha rotina e eu vou amar estar ao seu lado. Você vai me trazer paz nos momentos em que minha vida estiver conturbada e vai me apoiar nas minhas decisões e me incentivar em cada passo que eu der. E nem precisa se preocupar, pois eu vou estar tão presente em sua vida que você não sentirá minha falta. Não teremos tanto ciúmes um do outro, porque confiaremos um no outro.  Não vou te magoar porque eu te respeito antes de tudo e você o mesmo.  Andaremos na rua ou em qualquer lugar sempre de mãos dadas, e eu só vou soltar para arrumar meu cabelo e em seguida perguntar: "Amor, tá bom?". Vou te olhar de cima pra baixo, olhar nos seus olhos, dar um sorriso e logo te beijar.

 Você vai ser o cara que eu vou apresentar as minhas amigas e elas vão dizem: " Hm, quem diria você apaixonada!". Vou te apresentar a minha família e eles vão me perguntar porque você não entrou na minha vida antes e vão dizer para você cuidar muito bem da "pequenininha". Vamos viajar juntos e tiraremos muitas fotos. Você vai preparar meu jantar e vai dormir só depois de mim. Vai me abraçar muito forte e me dar um beijinho na testa. Você vai ser o motivo do meu sorriso e da minha felicidade. Vai compreender minhas crises e me ajudar a supera-las. Você vai me escrever muitas cartas, porque sabe que eu amo isso, vai me ligar só pra dizer que tá com saudades e que me ama, ou simplesmente vai bater na porta e dizer?: "Amor, cheguei". Vou falar bem baixinho no seu ouvido: "Amor, sou completamente louca e apaixonada por você, te amo". Vou também pedir pra você dar um sorrisinho, para que eu lembre dele pelo resto da minha vida.

Nós não vamos querer mudar um ao outro, porque com nossos defeitos vamos nos completar. Você vai conseguir me conquistar todos os dias; não só por ser fiel, ter respeito por mim, consideração e me surpreender, mas por você ser o homem da minha vida.

Vou te fazer feliz como você nunca foi, e você me fará a mulher da sua vida! E sabe o porquê a gente vai dar certo? Porque eu sim vou gostar de você, e te amar de verdade. Mas mais do que o amor, nosso relacionamento vai ter muito respeito,consideração e confiança de ambas as partes. Você será tão meu, e eu serei tão sua!

Não tenho pressa, pelo contrário, sei que as coisas tem seu tempo certo, só estou querendo dizer que não importa quando você vai  vir, eu já estarei pronta pra você e pra nós.

(...)

Um beijo na sua boca,

Tatiane Konishi.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*