quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Férias!!!

Boa noite!!!
Essa semana começou linda. Pois eu já sabia que ia entrar de férias. Tive minha última prova terça e depois só fui para faculdade pegar as notas. E eu estou muito feliz com todas minhas médias finais, afinal, esse semestre foi o pior que eu já enfrentei. Foi difícil e muito estressante, e mesmo assim dei conta :). Então essa semana não estou parando em casa. Comemorar o inicio das férias né?! Bom, saí com minha amiga Thaisa. Fomos para um restaurante chamado "El Tranvia", é maravilhoso! Recomendo a todos. Foi uma noite muito agradável, e com direito a champagne :).


Noite ótima, com a companhia perfeita! Obrigada Tha, só tenho que te agradecer :)

E todos dias estou saindo, estou muito cansada até, fui comprar alguns presentes no shopping, pois está chegando o Natal né? :). E ontem fui  pro bar com a Rafa, depois posto alguma foto :).

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*