domingo, 8 de dezembro de 2013

FDS

Boa noite :)!
Minha ausência é notável, mas daqui a pouco volto a rotina por aqui. Bom a faculdade está quase no final e o semestre não deu descanso. Foi um semestre super pesado, mas cheio de dedicação, aprendizado e trabalho. Isso que vale a pena.

 

 Esse é o restaurante Aulus, um dos meus preferidos aqui em Campinas,tem um clima super americano, adoro, além da comida ser deliciosa. Fui lá com meus amigos :)

Voltei para Suzano sexta-feira de noite, foi tranquilo. Estava um pouco cansada, mas ai fui ajudar meu best com a árvore de natal.


 Ficou super linda né? Eu amei! :)

 Hmmm Makotin caprichou no meu almoço, ficou delicioso hahaha!
E sábado de noite um barzinho para não perder o costume né ? ;)

Beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*