terça-feira, 23 de julho de 2013

Semana de moda de alta-costura de Paris

Boa tarde,
Para quem não sabe, teve desfile da semana de moda de alta-costura de Paris, no começo do mês. Vou mostrar pra vocês, alguns looks que eu achei maravilhosos e perfeitos. Servem de inspiração para vestidos de formaturas, festas de 15 anos e outras festas. São chiquérrimos, finos, elegantes e perfeitos.
Comecem a suspirar, o interessante é dar uma olhada no tom das cores que estão em alta.
O estilista Elie Saab, que sempre arrasa nos vestidos de festa, elegeu o azul marinho em variados modelos. Amei, arrasou!!!
Já Zuhair Murad trouxe o azul mais vibrante, com modelos mais sexy, com aberturas, trançados e muito brilho. Adorei, acho lindo vestidos com decotes.
 Quem gosta de uma inspiração mais dark pode apostar no efeito da renda preta sobre nude (Armani Privé), veludo + estampa (Valentino) e vestidos pretos com brilho (Zuhair Murad).
 Os nudes são queridinhos nos desfiles. Ficam mais românticos com o tecido clarinho nos looks de Zuhair Murad e Armani Privé e mais chiques com a seda de Elie Saab.
 Esse efeito de cascata de brilho no tecido nude não é simplesmente ma-ra-vi-lho-so? São todos Elie Saab. E olha a combinação sapato e vestido da mesma cor!
 Se jogar ainda mais no brilho também pode, claro! Seja com as pedrinhas coloridas dos três primeiros looks (Elie Saab) ou com o prata (Zuhair Murad), o brilho é perfeito para quem é o destaque da noite!
 O verde já vem há tempos sendo apontado como a cor do momento. É legal para deixar os vestidos tipo princesa, como esses da Dior e Elie Saab, mais diferentes.
 E olha como o verde também fica lindo no modelo curtinho e com muito brilho! Vestidos de Elie Saab e Zuhair Murad.
 Vermelho é um clássico de festa, né? Mas o cinto, como no look da Dior, deixa o vestido mais moderno. Também vale o cinto fininho da mesma cor do vestido, como no desfile de Elie Saab.
É legal prestar atenção no desenho dos bordados e faixas no vestido, como nesses dois primeiros looks de Elie Saab. Já esse tom de vinho de Zuhair Murad, quase o famoso burgundy, pode ser uma opção para quem quer ser mais moderna.
Se inspirem!
Beijos beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*