sábado, 27 de julho de 2013

FDS

Boa noite!!! Hoje meu dia foi um pouco corrido, não foi tão cansativo quanto eu espera, mas para variar, foi ótimo. Eu estava em Campinas, acordei cedo, fui para o curso e depois foram me buscar lá e viemos para Suzano. Hoje amanheceu com um dia lindo lá em Campinas, cheguei em Sp, e que frio hein ?! Hoje teve feijoada aqui em casa, ou seja, reuniu familiares e amigos. Foi super gostoso! Vi alguns tios, primos que eu não via há muito tempo. Foi ótimo, matar as saudades!!!
  E para fechar o dia bem, fotinhos com meus primos queridos, haha me matam de rir, amo demaissssssss! ♥

 LINDO DA MINHA VIDA! ♥



 LIKE BROTHERS! :)

 IRMÃ LINDA, JÁ ESTOU FICANDO COM SAUDADES!!! TE AMO ♥

Beijos beijos, e bom final de semana! :)

TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*