terça-feira, 2 de julho de 2013

Campos do Jordão 2

Oláa, vim continuar o post da viagem. Na sexta-feira, fui para o Tarundu, um parque lá em Campos mesmo. É super gostoso passar o dia lá, pra quem gosta de aventuras como eu, vai adorar! Fiz escalada, fui na tiroleza, patinei no gelo, andei de cavalo, fiz arborismo, foi tudo super divertido! Olhem as fotos:






 Aula de equitação

 Irmã :)





 Eu na escalada haha, sofri um pouco hein! hahaha

 Mas consegui chegaar! Uhulll :)

 Fazendo arborismo






 Tiroleza








Minha égua chava Princesa, haha se comportou direitinho, só parava para comer toda hora hahaha.





 Orbit Ball
 Eu fui com minha mãe, acreditam ? haha foi o máximo, adoreiii!
Eu dentro da Pokebolaaa!!!







 Patinação no gelo




 Indo pra tiroleza hahaha










 Marotinhoooo!
 Super fofo né ?







Mamãeee!!

Deram pra ver que eu aproveitei muito né? O lugar é super bonito e legal. Recomendo vocês irem lá :)

Tem mais algumas fotos no meu post anterior, só clicar aqui: Campos de Jordão - Parte 1 , lembrando que no próximo post, colocarei mais fotos.

beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*