domingo, 7 de julho de 2013

O que ela quer...


Quando ela pensa em você, na verdade, pensa em vocês. Juntos. No jeito louco que se conheceram, na confiança que tem um no outro, na amizade que construíram em tão pouco tempo. Ela vai pensar em você quando passa por lugares em que estiveram juntos, lembrar de você quando ouve uma música que pediu que você escutasse só para saber como ela se sentia naquele momento, ou pensar em você quando sente o perfume que você usa em alguém que passou na rua. E nesses vários momentos, ela te desejou no mais profundo que você estivesse ali com ela.

Lembrou e sentiu a saudade. Saudade de você. Saudade de quando as coisas eram menos complicadas. E lembrando disso percebeu que não sabe exato o quanto gosta de você. Não sabe exatamente onde deixou se entregar tanto a algo assim, que faz ela se sentir uma criança boba com uma bolha de sabão voando. 
O sentimento ingênuo se tornou amor, desse que faz a saudade desejar aquela pessoa a todo momento, e mais ninguém. E ela pensa em você todos os dias. Até sonha. Sonha querendo mais. Só querendo que você olhe nos olhos dela e diga que vai ficar tudo bem. Aquele olhar que sem palavras já mostra o quanto é feliz por ter ela. Ela quer ser a pessoa que você pensa antes de dormir. Quer ser o tudo e o nada. O tudo que você precisa e o nada nunca foi tão perfeito.
Ela quer ficar em seus braços e ouvir que fez falta. Quer te segurar e dizer pra ficar mais dez minutos. Mesmo que não seja a última, ela quer ser única naquele momento da sua vida. De preferência, em todos os outros. Porque quando ela está com você esquece de tudo: problemas, aflições, angústias e do orgulho.
Ela quer dormir esta noite e acordar em um lugar onde exista apenas você e ela. Não no mundo, mas na vida um do outro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*