segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Homem


Homem
 bom é aquele que te joga na parede e puxa o seu cabelo com jeito. Que consegue tirar o seu fôlego com apenas um beijo. Que quando coloca a mão na sua cintura te segure firme, deixando passar pela sua cabeça que ele quer te proteger, que ele te quer por perto. Ele é homem, porque ele pode até gritar aos quatro cantos do mundo que ele te ama,mas ele prefere falar isso no seu ouvido, ou olhando firme em seus olhos. Ele deixa transparecer o que sente em simples gestos. Homem bom é aquele que te faz sentir as melhores sensações, te dá os melhores beijos, os melhores amassos, as melhores mordidas, os melhores sonhos, os melhores desejos, os melhores momentos, os melhores sorrisos. Homem bom é aquele que te traz segurança, paz, prazer, felicidade, e que te faz sentir única. Homem bom te traz sorrisos e não deixa ele ir embora. Homem bom é aquele que te respeita, tenta te entender, deixa de fazer alguma coisa só pra ficar com você. Homem bom mesmo, é aquele de depois de tudo isso, te conquistar todos dias e não esquece nenhum dia de dizer que te ama.

HOMEM QUANDO AMA, AMA MESMO. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender de verdade, vai se desculpar e não irá cometer mais o mesmo erro que tanto te feriu. Homem quando ama, assume doa o que doer ou à quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem ioiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda. To falando de HOMEM, não de moleque.

Homem Homem Homem, uma simples palavra, mas quando vista ou pensada por uma mulher, causa milhões de pensamentos em só segundo. Quando se fala de homem para uma mulher, ela pensa naqueles que são idiotas, cafajestes, naqueles que a magoaram, mas pensam também, naqueles que elas amam. Toda mulher tem um estereótipo e jeito preferido de homem, umas preferem os românticos, outras preferem os quietinhos, outras preferem os atirados, os fortes, os magros, os gordinhos, os baixinhos, os altos, os loiros, os morenos, os orientais, os mulatos. Mas a verdade é que toda mulher pensa em um homem. Independente de quem ele for. Homem pode ser uma das piores tristezas de uma mulher, mas também, pode ser uma das únicas alegrias. Nós mulheres, até podemos dizer que os homens são todos iguais, mas na verdade não são, não podemos generalizar. Cada um tem seu jeito, até as mulheres são assim. Homem pode ser tudo ou um nada na vida de uma mulher, mas em nossas vidas sempre terá um homem, porque é necessário, é preciso, não vivemos sem eles. Homem que é homem sabe ser homem. Aos moleques que acham que são homens, continuem achando, talvez, um dia vocês cheguem lá, ou não.
Deixo aqui, meu  Feliz dia dos Homens, aos homens, não aos moleques, meninos e crianças.


Tatiane Konishi.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*