terça-feira, 23 de julho de 2013

Feliz Aniversário Lê!

Hoje é aniversário da minha amiga linda, a Lê. Por isso vim deixar umas palavrinhas aqui para ela.
Estou aqui pensando no que escrever hoje....Fica difícil...Já faz anos que te dou parabéns e passamos essa data juntas. Já fui e continuarei indo ao meus extremos por você, de felicidade, de saudade, vontade de te bater kkkk, das nossas conversas e risadas. Lindaaa, tantos anos de amizade né? Parece que foi ontem que decidimos ser amigas haha, e foi um dos meus melhores presentes, ter você em minha vida amiga! Feliz Aniversário Dú, toda felicidade do universo pra você, você sabe que eu te desejo isso do fundo do meu coração, afinal você é como uma irmã pra mim. Considero sua familia como a minha. Que Deus coloque muita sabedoria, saùde e continue dando alegrias em sua vida. Te amo muito amiga,e não só hoje, mas como todos os dias, te desejo tudo do melhor! Parabéns Lee, voce merece isso e muito mais. Te quero por perto sempre! Dupla é dupla.♡

Beijos beijos, TK.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*