terça-feira, 30 de julho de 2013

Feliz Aniversário Bê! ♥

Oláa, ontem foi aniversário da minha prima amiga mais linda do mundo! Saímos para jantar em uma churrascaria.
Que sorte a minha, hein?! Ter você nos meus dias é um dos maiores presentes que eu poderia receber. Hoje é o seu aniversário e tô buscando palavras pra dizer o quanto eu te amo e te quero bem, o quanto eu prezo por você e o quanto és preciosa e única para mim. Faz a minha vida ser mais bonita e alegre a cada segundo só por lembrar que eu te tenho, só por você ser tão você. E o meu maior desejo é que a gente seja sempre assim, tão a gente. Obrigada por tudo, por cada sorriso, por cada abraço, cada palavra de conforto e principalmente por suportar as minhas crises existenciais. Quero que a vida se encarregue de te dar as coisas mais lindas que existem, que você tenha muita saúde, paz, amor, alegria, sorrisos e muito bolo de coco. Eu vou estar do seu lado pra tudo e vou sempre te proteger porque você é a minha prima amiga irmã. Que a nossa união se fortaleça mais a cada instante. Hoje minha baby fica mais velha, uhul! Só te desejo tudo do melhor pri. Não sei nem como explicar a sintonia que eu tenho com você, te amo, te admiro, te protejo e te respeito. Você é minha confidente, alma gêmea, a pessoa que mais me conhece nesse mundo, e nunca vai ter alguém que me conhece tão bem quanto você. Sabe quando eu preciso de palavras, de sorrisos, de broncas ou até de silêncio. Que Deus continue te abençoando, que seu sucesso seja resultado do seu trabalho. Felicidades minha linda, aproveite seu dia e sua vida! Amo muito você pri, meu amuleto!  Parabéns!



Um balão para a aniversariante hahaha :)

 OS MELHORES DO MUNDO! AMO DEMAIS ♥





 LTB ♥

Beijos beijos, TK.

Um comentário :

  1. MUITO OBRIGADA PRIIIIIII <3
    não importa o que aconteça, sempre sempre SEMPRE estarei aqui por você.
    você é a prima/irmã mais preciosa que alguém poderia ter.
    muito obrigada por tudo, por aguentar todas as minhas lerdezinhas, por rir comigo (ou de mim HUAHUAHU) e por fazer cada momento que passamos juntas uma nova memória pra nossa coleção!
    você é extremamente especial e essencial pra mim, sei que temos uma sintonia que ninguém mais no mundo tem <3
    TE AMO <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :) Volte Sempre!!! Um beijo:*